Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem Semana de Luta Antimanicomial

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem Semana de...
    Depois de iniciar as atividades da Semana de Luta Antimanicomial com uma caminhada na manhã da segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde de Rolândia exibe o filme “Divertidamente” nesta sexta-feira (17) para fechar a Semana. As atividades desenvolvidas durante esses cinco dias têm por objetivo socializar os pacientes, para que possam ser inseridos e respeitados na sociedade, e capacitar os profissionais dessa área.

    Na terça (14), por exemplo, a Saúde promoveu uma capacitação aos servidores municipais que trabalham no Setor de Saúde Mental no intuito de melhorar ainda mais o tratamento dos pacientes com transtornos graves. Houve a participação de 300 profissionais entre médicos, enfermeiros, auxiliares, assistentes sociais, educadores físicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais etc. Na tarde de quarta-feira, houve uma tarde de talentos no Caps-AD e, na quinta-feira, um piquenique foi realizado na praça da Igreja Matriz.

    Pólo
    O município de Rolândia é pólo regional de atendimento nos Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS) para outras seis cidades: Porecatu, Cafeara, Lupionópiolis, Guaraci, Jaguapitã e Pitangueiras. 
 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: