Pesquisar
Close this search box.

Tocando na chuva e no Calçadão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tocando na chuva e...
    No sábado (11), nem a chuva que caiu sobre o Calçadão de Rolândia assustou à banda da Acrebi (Associação Cultural e Recreativa Banda Integração), que se apresentou durante a tarde em uma homenagem especial às mães rolandenses. A apresentação começou em torno das 15h30 e teve que ser pausada algumas vezes, quando a chuva engrossava, mas os músicos não se intimidaram e cumpriram o seu objetivo.

    A banda Acrebi não estava toda completa, mas havia mais de 40 músicos no Calçadão. Uma pena que o público foi pequeno, prejudicado ainda mais por causa do tempo, bem fechado. Ainda assim, a banda mostrou um pouco de seu grande repertório e tocou boleros, um medley de Raul Seixas e temas de grandes filmes como Star Wars, Indiana Jones.

    Espetáculo no Nanuk
    A Associação já divulgou a data de seu próximo espetáculo: dia 06 de julho. O evento será no centro cultural Nanuk e a banda Acrebi irá tocar os temas de filmes. Uma palhinha do que vem por aí foi dada na apresentação no Calçadão de Rolândia na tarde do sábado (11).
    
    27 anos
    A Associação Cultural e Recreativa Banda Integração está perto de completar 27 anos de fundação e oferece aulas de iniciação musical e de instrumentos. As pessoas que tiverem interesse devem ir até a Acrebi (Rua Manoel Carreira Bernardino, 1105) ou entrar em contato através do telefone (43) 3256-3475 – o atendimento é das 8 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8 às 18 horas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: