Pesquisar
Close this search box.

REC perde em Apucarana de virada

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. REC perde em Apucarana...

    O Rolândia Esporte Clube (REC) jogou melhor, fez um gol, mas saiu derrotado em sua estreia na segunda fase da Segundona 2019. O time rolandense perdeu por 2 a 1 para Apucarana Sports na tarde do domingo (19) – a partida foi realizada no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Na outra partida do grupo C, o União Beltrão fez 2 a 0 no Batel, fora de casa, e lidera o grupo com três pontos ao lado do Apucarana – REC e Batel não pontuaram.


O jogo
    O REC foi até Apucarana disposto a trazer pontos e foi melhor durante quase toda a partida. Fez seu gol aos 24 minutos da primeira etapa com o zagueiro Guilherme Cenci e poderia ter ampliado o placar se tivesse aproveita as chances que surgiram. O time visitante foi “punido” com dois gols depois dos 40 minutos, um em cada tempo, sempre com bola parada. Cayque empatou aos 43 minutos e Roberto fez o segundo aos 41 minutos da etapa final.

Próximo jogo
    Agora, o REC volta a campo no domingo (26), em casa, contra o Batel. A partida está marcada para as 15 horas no estádio Erich Georg, em Rolândia. É a chance do Rolândia subir na tabela – faltam cinco rodadas para o término dessa fase.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: