Pesquisar
Close this search box.

Oktoberfest recebe propostas de palco, som e iluminação até 11 de março

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Oktoberfest recebe propostas de...
A Comissão Organizadora da 28ª Oktoberfest de Rolândia já está recebendo as propostas do serviço de palco, som e iluminação para os eventos que antecedem a Festa, que acontecerá entre os dias 06 e 16 de outubro. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (no Centro Cultural Nanuk, Rua Arthur Thomas, s/n), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, para adquirir a listagem. A Organização ressalta que será dada prioridade aos fornecedores do município de Rolândia, sendo contratadas empresas de outras cidades apenas se não houver o atendimento das necessidades da Comissão Organizadora pelas empresas locais.

O prazo de entrega das propostas é até o dia 11 de março, às 15 horas, na Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo, no Centro Cultural Nanuk. A Comissão lembra que os envelopes contendo as propostas deverão ser entregues lacrados, e as mesmas serão avaliadas pela Comissão Organizadora, no dia 11 de março, às 15 horas, pontualmente. Para a prestação de serviços, será exigido documento fiscal.

Os eventos são que precedem a Oktoberfest são o concurso de Rainha e Princesas (dia 06/05), o concurso de Rainha Mirim, o concurso da Família Símbolo e a Pré-Oktoberfest. A proposta vencedora será a que tiver o menor preço e atenda às necessidades exigidas pela Comissão.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: