Pesquisar
Close this search box.

Boas-vindas: ACIR faz café da manhã para novos associados

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Boas-vindas: ACIR faz café...
    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) promoveu um café da manhã para seus novos associados, na manhã da última quarta-feira (15), no auditório da própria Associação. “São empresas que se filiaram à Associação nos últimos três meses”, afirmou Márcio Lopes, presidente da ACIR. Essa foi a primeira vez que a entidade fez um café para recepcionar novos associados – foram mais de 30 adesões nos últimos meses.

    Além do café, os participantes puderam conhecer um pouco do trabalho da Associação, dos benefícios de se tornar associado e dos serviços oferecidos pela entidade. Quem mostrou um pouco da estrutura da Associação foi a gerente-executiva Tatiana Figueiredo Correa. A gerente falou sobre as campanhas da ACIR, sobre o processo de cadastramento dos cupons, sobre a Mailing Qualificado da entidade, que possui um banco de dados de consumidores de Rolândia e região, e sobre o Proe Estágios.

    O SPC-Serasa também foi abordado por Taitana, que também lembrou da campanha, atual, do sócio padrinho. “Você indica uma empresa e, se ela se associar, você ganha um desconto de 50% na sua próxima mensalidade”, revelou a gerente-executiva. Os convênios e benefícios também foram relatados durante a fala da colaboradora da ACIR. Com esses novos associados, a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia ultrapassa a barreira dos 470 filiados à entidade.

    Os novos associados
    Empório Equilibrium, Venezia Folheados, Shopp Móveis, Rocha Acabamentos e Ferragens, Loja 10 2, Master Digital, Konex Telecom, GP Laser, Centrauto Centro Automotivo, Do Tchê Restaurante Bar, Yuki Sushi Lounge, Peça Útil, Funerária Santa Terezinha, CT Tintas, Eco Luz, Sacolão do Mineiro, Cedatec Treinamentos, RLS Representações, Oleofil, 3 WS Cenap Telecom, Alimentos PBS, Apucarana Auto Peças, Espaço Zen, Madeireira Mogno, Bubba Burger, Thunderstone Informática, Rolândia Peças Agrícolas, MedClinique, Loteria Premiada, Erva Doce Produtos Naturais e Flash Pizza.


Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: