Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros de Rolândia com camionete nova

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bombeiros de Rolândia com...
    O Corpo de Bombeiros de Rolândia recebeu uma camionete Ford Ranger, que será utilizada para atendimentos em regiões de alagamento, áreas rurais e em estruturação de busca. “A camionete vai dar uma capacidade de resposta muito mais efetiva para a cidade de Rolândia. Em eventos de chuva ou em regiões de difícil acesso, teremos agilidade maior e facilidade de chegar na região prejudicada”, ressaltou o comandante da unidade do Corpo de Bombeiros de Rolândia, Dhieyson Budernik. 

    O veículo é dotado de tração 4×4 e tem bastante capacidade na carroceria para levar materiais para atendimentos, como o kit de combate a incêndios florestais que o Corpo de Bombeiros de Rolândia dispõe. “Utilizaremos ela, de modo geral, para ações de defesa civil, busca, ações imediatas de incêndios ambientais quando temos que nos deslocar para alguma região que não dá para adentrar com o caminhão”, justificou o comandante. 

    A camionete foi adquirida com um recurso remanescente de uma taxa de incêndio cobrada junto ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e deve começar a ser usado na cidade ainda em maio. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: