Pesquisar
Close this search box.

Comtur elege seus novos conselheiros

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comtur elege seus novos...
    Nesta terça-feira (21), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Rolândia irá eleger seus novos conselheiros para a gestão 2019/2021. A reunião está marcada para as 19 horas no Centro Cultural Nanuk. 

    O objetivo do Comtur é desenvolver o turismo, de forma colaborativa e sustentável, beneficiando assim todos os setores envolvidos e a comunidade. 

    A seguinte composição ficou definida pela reunião do Comtur: representante das secretarias de Cultura e Turismo, Planejamento e Infraestrutura (indicados pelo prefeito), um representante da Câmara Municipal, representante dos proprietários de hotéis, pousadas e similares, proprietários de empreendimento ou atrativo turístico urbano ou rural, dos proprietários de bares, lanchonetes e restaurantes, de agências de turismo ou guia de turismo local/regional, dos órgãos de comunicação do município, da ACIR, da Emater, das associações culturais e folclóricas, dos artistas plásticos, artesãos e trabalhadores manuais, das entidades religiosas, das associações de moradores. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: