Pesquisar
Close this search box.

Domingo tem a Erntedankfest 2019

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Domingo tem a Erntedankfest...
    A Erntedankfest, ou Festa de Ação de Graças pela Colheita, realizada anualmente pela Comunidade Luterana de Rolândia, será realizada neste domingo (26). Os visitantes de da cidade e da região poderão participar do culto festivo, aproveitar as delícias da gastronomia alemã e acompanhar as apresentações de dança de grupos folclóricos e de três corais. A festa acontecerá na Igreja Luterana de Rolândia (Avenida Tiradentes, 1153).


    Programação
    A programação começa às 10 horas com o culto festivo. O almoço se inicia ao meio-dia e terá música ao vivo com a dupla Sandro & Wilson, de Pomerade (SC), já bem conhecidos pelos rolandenses. O cardápio conta com os pratos típicos eisbein, salsichão, marreco e mais. Além disso, há os pratos regionais  como churrasco, frango assado no forno à lenha, saladas e também café, bolos e tortas. 

    Os grupos folclóricos alemães que irão se apresentar na festa são o Rotkappen e o Weisser Schwan, ambos de Rolândia, e o grupo de dança étnica Teuto Brasileiro, de Maringá. Os corais rolandenses Roland Singt e Celebrare e o Heimatklänge, de Londrina, também se apresentarão. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: