Pesquisar
Close this search box.

Comtur elege novos conselheiros e nova diretoria para 2019/21

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comtur elege novos...
    Na terça (21), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) elegeu sua diretoria para a gestão 2019/2021 em reunião no Centro Cultural Nanuk. A maioria dos conselheiros esteve presente para a decisão, que oficializou Fábio Luis Perusso na presidência, Marcelo Facião como vice-presidente, Flávia Galbero Costa como 1ª secretária e Josiane Rodrigues como 2ª secretária. Nos próximos dias, será publicado o decreto de nomeação. 

    O Conselho abrange 13 segmentos, cada um com dois representantes. Flávia Galbero Costa representa a secretaria de Cultura e Turismo com Nilce Jacinto Martins como suplente, Pedro A. Braghetto Barbosa pela secretaria de Planejamento e Juliana Vanzella Rocha (suplente), Marcos Henrique Delongui pela Câmara Municipal e Lucas Yudi Tokano Pereira (suplente). 

    Representando atrativos turísticos, Marcelo Facião como titular e Carlos Henrique Gonçalves Barbosa (suplente). Rodrigo Aurelio Wegner representando Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares com Pedro Henrique De Mesquita Sanches Passi (suplente), Silvia Maria Borges Ferreira representando Agências de Turismo e Guias de Turismo com Daniel Rosenthal (suplente), Josiane Rodrigues representando órgãos de comunicação com Gean H. Soares (suplente).

    A ACIR foi representada por Fábio Luís Perusso tendo como suplente Eliana dos Santos, a Emater por Shiguedy Katto e Diego Scapim Pissinati (suplente), Associações Culturais e Folclóricas representadas por Sergio Mauro Ranolfi e Jorge Luiz Gomes (suplente), Artistas Plásticos e Artesãos representados por Rosalva Pereira Diniz Igarashi e Melchiades Machado dos Santos (suplente), Entidades Religiosas representadas pelo Pr. Antonio Eduardo Santos e o Diácono Orlando Salvador, (suplente), Associações de Moradores representadas por Geraldo Lonardoni e Rosecleia Vieira Ferreira Navarro como suplente.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: