Pesquisar
Close this search box.

Codese reúne os facilitadores de suas Câmaras Técnicas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Codese reúne os facilitadores...

   A comissão do Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia), através do Núcleo de Desenvolvimento da ACIR, realizou uma reunião de alinhamento das Câmaras Técnicas (CT) com a participação de facilitadores e da consultora Marcia Santin. O encontro foi no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) na manhã da quinta-feira (23). Uma nova reunião irá aprofundar a capacitação dos facilitadores na questão das CTs, mas ainda não tem data marcada.


   A reunião teve apoio do Sebrae e do executivo da Terra Roxa, Alexandre Farina, responsável pelo trabalho de direcionamento das CTs de acordo com a proposta do Codese. Esse foi o primeiro encontro dos membros das cinco CTs e facilitadores indicados para cada uma delas para passar a metodologia e treinamento na condução e direcionamento das mesmas. “O facilitador terá função de incluir novos membros e direcionar os trabalhos para o primeiro momento”, explicou Claudio Motta, integrante do conselho.

   A CT de Desenvolvimento Local terá como facilitador Martinho Bartmayer, Eleandro de Aro será o facilitador da CT de Gestão Pública Colaborativa, a CT de Planejamento Urbano e Infraestrutura terá José Carlos Salgueiro como facilitador, Orlando Salvador será o facilitador da CT de Educação e Cidadania e Alexandre Farina será facilitador na CT de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação. As Câmaras Técnicas já envolvem mais de 50 pessoas e foram formadas de acordo com desafios e oportunidades levantados por representantes da sociedade civil e do poder público em um workshop no mês de março. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: