Pesquisar
Close this search box.

ACIR terá eleição no dia 6 de abril

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR terá eleição no...
A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) fará a eleição de sua nova diretoria administrativa no dia 06 de abril. A Associação fará uma Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral em seu auditório, a partir das 18h30.

Durante a assembleia, a diretoria atual prestará contas de sua gestão, que foi entre 2014 e 2016. Haverá a apresentação e votação do Conselho Fiscal, discussão de assuntos da instituição e, por fim, a apresentação e votação das chapas registradas.

As inscrições de chapas concorrentes à eleição podem ser feitas na secretaria da ACIR até as 18h do dia 21 de março. O candidato a presidente da Associação deve apresentar também os 16 nomes dos membros da diretoria executiva, 5 nomes para compor o Conselho Fiscal e 5 nomes para o Conselho Deliberativo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 
Em conformidade com o Estatuto da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia-ACIR, convocamos todos os associados desta entidade, a se reunirem no recinto do auditório, sito a Avenida Tiradentes, 555 – sobreloja – Rolândia-Pr, para participarem da Assembléia Geral Ordinária e Eleitoral que realizar-se-ão no dia 06 de Abril de 2016 (quarta-feira), às 18:30 horas em primeira convocação e às 19:30 horas em segunda convocação, com a seguinte ordem do dia: 

Assembleia Geral Ordinária 
a) Prestação de Contas da diretoria – gestão 2014/2016; 
b) Apresentação e votação do Conselho Fiscal; 
c) Assuntos diversos (se houver.) 
Assembleia Geral Eleitoral 
a) Apresentação da(s) chapa(s) registrada(s); 
b) Votação nos termos do Cap.   IV do Estatuto Social da ACIR.
As inscrições e registro de chapas para concorrerem às eleições deverão ser feitas na secretaria da ACIR, sito à Avenida dos Expedicionários, 342 – sala 05 – até as 18:00  horas do dia  21/03/2016.  
Importante: Lembramos aos candidatos que irão concorrer ao cargo de Presidente da ACIR, que no ato do registro da candidatura, estes deverão apresentar também os (16) nomes dos membros da diretoria executiva e mais (05) nomes para compor o Conselho Fiscal e  (05) nomes  para compor o Conselho Deliberativo. 
Rolândia-PR, 26/02/2016

Pedro Gonçalves dos Santos Filho – Presidente da ACIR
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: