Pesquisar
Close this search box.

NAC perde em casa e se complica

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. NAC perde em casa...

    O Nacional de Rolândia foi derrotado por 3 a 0 pela equipe do PSTC na tarde deste sábado (1º) no estádio Erich Georg, em Rolândia. O resultado confirmou a liderança 100% do PSTC no grupo B com 9 pontos e praticamente garante o time de Cornélio Procópio nas semifinais da Segundona 2019. Já o Nacional ficou numa situação mais complicada: tem apenas um ponto e apenas mais três jogos (dois deles fora de casa). 


A partida
    Os gols da partida foram marcados por Lucas (2) e Gerônimo. A primeira etapa terminou 1 a 0 para a equipe visitante – o atacante Lucas fez logo no início, aos 2 minutos. No segundo tempo, outro gol no início com Gerônimo, aos 4 minutos, e Lucas fechou o placar aos 21 minutos: 3 a 0 para o PSTC.

Tabela
    Até o momento, o time rolandense fez três partidas e tem apenas um ponto – encontra-se na última posição ao lado do Independente. Na segunda posição está o Prudentópolis, com três pontos, conseguidos com a vitória sobre o próprio NAC, no domingo passado, por 2 a 1. No outro jogo do grupo B que fecha a 3ª rodada, o Prudentópolis enfrenta, em casa, o Independente, neste domingo (2).

Próximos jogos
    Na 1ª rodada do returno, o Nacional volta a jogar em casa contra o Prudentópolis no domingo (08). Depois fecha a fase com duas partidas fora: no dia 16 contra o PSTC, em Cornélio, e no dia 23, em São José dos Pinhais, contra o Independente. Apenas dois clubes do grupo seguem para a terceira fase da competição.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: