Pesquisar
Close this search box.

Vacinação da gripe é aberta a toda a população

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vacinação da gripe é...

    A campanha de vacinação contra a gripe imunizou 82,80% dos grupos prioritários de acordo com os números computados até o sábado (1º). Com o fim da campanha, desde segunda-feira (03), as doses restantes da vacina estão sendo aplicadas na população em geral em todas as Unidades Básicas de Saúde do município. É claro que os grupos prioritários podem continuar se vacinando.

    Ação no sábado

    No sábado (1º), cerca de 700 pessoas dos grupos prioritários foram vacinadas em ações especiais da Saúde, realizadas no período das 9 às 15 horas, em barracas de vacinação no Calçadão de Rolândia, nos supermercados Juliana do jardim Santiago e do Centro e no Boa Compra do jardim Nobre.

    Segundo Silvana Ray, gerente de imunização de Rolândia, o estoque de vacinas deve durar até sexta (07). “Não temos mais previsão de receber vacinas, então no momento em que acabar nos postos, não teremos mais estoque. Quem quiser fazer a vacina, deve procurar o mais rápido possível uma Unidade de Saúde”, orientou. Para tomar a vacina, basta comparecer de segunda a sexta, das 7h30 até as 17h e apresentar a carteirinha de vacinação e um documento.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: