Pesquisar
Close this search box.

Mulher procura pai por possível transplante

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Mulher procura pai por...
Nascida em Rolândia, Silvana Rodrigues tem 39 anos e mora, atualmente, na cidade paulista de Assis. Seu pai, João dos Reis, era de Londrina e se separou de sua mãe, Odete Rodrigues, quando Silvana era muito pequena. 

Diagnosticada com leucemia em outubro de 2015, Silvana quer encontrar o pai para saber se ele tem compatibilidade para um possível transplante de medula. “Quero encontrar, primeiramente, meu tio Virgílio Rodrigues, que é de Rolândia, pois ele deve saber onde encontrar meu pai”, explica Silvana, esperançosa.

Segundo Silvana, seu tio Virgílio tem um filho, que era chamada de Nego, e é filho de Antônio Virgílio Rodrigues. “Sei que o nome de minha vó é Tereza e que meu avô era garapeiro”, afirmou. “Eu estou muito doente e preciso fazer um transplante de medula e só meu pai pode me ajudar”, ressaltou. A rolandense revelou que não conhece seu pai, mas que ele pode ser a sua única chance de sobreviver.  

Lendo outras matérias em que o Jornal de Rolândia ajudou a pessoas a encontrar familiares em Rolândia, Silvana entrou em contato com o JR através do Facebook e contou a sua história. “Tenho certeza de que meu meu tio sabe onde meu pai está. Por favor, me ajudem”, clama Silvana. Ela é casada, mãe de quatro filhos e tem um neto de 4 anos.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao tio de Silvana, Virgílio Rodrigues, ou a seu pai, João Reis, pode entrar em contato com o JR através do Facebook (JornaldeRolandia), pelo e-mail ([email protected]) ou pelo site (www.jornalderolandia.com.br). Silvana Rodrigues também deixou dois telefones para contato: (18) 99618-4623 ou (18) 98114-8741 – cidades de São Paulo e de outros estados têm um 9 a mais nos números de celulares.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: