Pesquisar
Close this search box.

Os arraiás deste fim de semana em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Os arraiás deste fim...

    O final de semana em Rolândia será agitado com as festas juninas. Abrindo as comemorações caipiras na sexta (07) está a tradicional Festa Junina tradicional do conjunto Arnaldo Busato, promovida pela associação de moradores, a partir das 19h. Haverá pratos típicos juninos como pastel, cachorro-quente, porções, quentão e bebidas em geral. As brincadeiras de pescaria, argola e o bingo também estão confirmados. “Não haverá quadrilha, a atração é o tradicional bingo”, afirmou o presidente da associação, Milton Luiz dos Santos. A festa será em prol do salão comunitário e de outras benfeitorias no bairro.
    Na tarde de sábado (08), é o Colégio Roland que realiza sua festa junina a partir das 15h30. Além da comida típica, diversão e do tradicional quentão, a comemoração promete muita dança também. A festa junina do Roland é aberta a todo o público.
    A Paróquia São Pedro Apóstolo, do Novo Horizonte, fará sua tradicional festa junina – sem álcool – no sábado (08) a partir das 20h e no domingo (09) a partir das 19h, após as missas. As barracas de comidas típicas são presença confirmada na festa, incluindo pastel, cachorro-quente, frango frito, bolo e maçã do amor. A festa ainda terá brincadeiras de pescaria e derruba latas e música ao vivo. A rifa da Paróquia será sorteada no domingo às 21h30 e sorteará uma TV 42”, micro-ondas, bicicleta e forno elétrico. Cada número custa R$ 4 e o valor arrecadado será usado na construção do salão comunitário, que custará cerca de R$ 1 milhão. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: