Pesquisar
Close this search box.

Jovem é assassinada na Vila Oliveira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jovem é assassinada na...

A jovem Bruna Aparecida da Silva Alves, 23 anos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (02) no hospital São Rafael, depois de ter sido esfaqueada na noite de terça-feira (01) quase em frente de sua casa, na rua Topázio, Vila Oliveira, em Rolândia. O principal suspeito – seu ex-companheiro – foi preso também na madrugada de quarta, transitando pelo Contorno Norte. Jean Aparecido Dias Borges havia saído da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) na tarde de terça-feira (01), usava uma tornozeleira eletrônica – a qual foi rompida. Jean foi levado para a delegacia de polícia de Rolândia. De acordo com informações dadas pela própria vítima, ela estaria grávida de dois meses e o autor das facadas seria um rapaz com quem teve um relacionamento. Bruna deixou uma filha pequena.

Segundo o boletim da Polícia Militar, Bruna estaria com a filha nos braços quando foi atacado pelo suspeito, que a perseguiu até alcançá-la na rua Topázio. O rapaz desferiu vários golpes de faca no tórax, braços e abdome – os socorristas do SIATE foram acionados e levaram a jovem para o São Rafael, em estado grave, pois havia perdido muito sangue.

Ainda de acordo com a Polícia, a mãe do suspeito afirmou que caminhava com Bruna quando encontraram Jean, que empunhou uma faca e começou a golpear a vítima. A mulher disse que tentou impedir o filho, mas sem sucesso. A motivação do crime teria sido a gravidez de Bruna, com quem Jean havia mantido um relacionamento antes de ser preso.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: