Pesquisar
Close this search box.

NAC vence Prudentópolis e se mantém na briga

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. NAC vence Prudentópolis e...

    O Nacional de Rolândia venceu o Prudentópolis por 2 x 0 na tarde deste domingo (09) – a partida foi realizada no estádio Erich Georg, em Rolândia. Os gols da partida foram marcados no final dos dois tempos: Caíque marcou aos 46 minutos da etapa inicial e Eltinho fez o segundo aos 45 minutos do segundo tempo.
    O jogo foi válido pela 4ª rodada da segunda fase (grupo B) do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e o resultado deixou o Nacional na vice-liderança do grupo, com quatro pontos, mesma pontuação do próprio Prudentópolis, que tem um pior saldo de gols. Na outra partida do grupo, o PSTC empatou com o Independente em 1 x 1 e segue líder com 10 pontos, já classificado para as semifinais. O Independente tem 3 pontos.


Jogo
   Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o NAC teve uma boa chance para abrir o marcador: Caíque foi lançado, chutou, mas o goleiro defendeu e, no rebote, Lucas Matheus mandou a bola por cima do travessão. Aos 14’, Lucas Matheus arriscou de fora da área, o goleiro fez firme defesa. Aos 35’, Ewerton mandou um belo chute de fora da área, o goleiro deu rebote para Carioca chutar por cima do travessão. Aos 46’, com oportunismo, Caíque, dentro da pequena área, tocou a bola para as redes, após cruzamento de Lucas Matheus.
   No segundo tempo, com a vantagem no placar, o Nacional foi sempre perigoso nos contra-ataques e teve várias chances de gol, mas só marcou aos 45’. Eltinho foi lançado e, ao entrar na área, tocou a bola no canto direito baixo do goleiro: NAC 2 x 0.
   O Nacional jogou e venceu com: Fabrício; Wesley, Raul, Rafael, Matheus Santos; Ewerton, Elionay, Lucas Matheus (Rocha), Josemar (Eltinho); Caíque e Carioca (Felipinho). O técnico é Índio Ferreira. 

Próximos jogos
   Na 2ª, e penúltima, rodada do returno, o Nacional joga contra o PSTC em Cornélio Procópio no domingo (16) enquanto o Independente encara o Prudentópolis em São José dos Pinhais. No dia 23, o Prudentópolis enfrenta o PSTC em casa e o Nacional vai até São José dos Pinhais para enfrentar o Independente, fechando a sua participação na segunda fase da competição. Apenas dois clubes do grupo seguem para as semifinais da Segundona 2019.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: