Pesquisar
Close this search box.

REC perde para o Batel, mas continua em 3º

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. REC perde para o...

    O Rolândia Esporte Clube (REC) foi até Guarapuava e perdeu por 2 a 1 para a equipe do Batel na tarde deste domingo (09). Os gols foram marcados por Lúcio (2), do Batel, e Igor para a equipe rolandense. O resultado deixou o REC com quatro pontos e, ainda, na terceira posição no grupo C, mas ganhou a companhia do próprio Batel, que tem quatro pontos, mas perde no saldo de gols para o REC. No outro jogo do grupo, o Apucarana venceu o União Beltrão por 1 a 0 e lidera o grupo com 9 pontos, seguido do próprio União com seis pontos.


A partida
   O Batel fez o dever de casa e venceu o REC por 2 a 1. A primeira etapa terminou 1 a 0 para a equipe da casa com um gol do lateral Lucio, aos 33 minutos. O mesmo Lucio voltou a marcar aos 16 minutos do segundo tempo e a equipe visitante descontou aos 43 minutos da etapa final, através do jogador Igor, que havia entrado no lugar do atacante Douglas Gurgel.

Próximos jogos
    Na 5ª e penúltima rodada, no dia 16, o time rolandense volta a jogar fora de casa e vai até Francisco Beltrão enfrentar o União – uma partida que pode encaminhar a classificação de uma das duas equipes. No mesmo dia, o Apucarana enfrenta o Batel em casa. Na última rodada, dia 23, o REC recebe o Apucarana e o União enfrenta o Batel em Beltrão. É importante lembrar que apenas duas equipes do grupo C seguem para as semifinais e enfrentam os dois do grupo B.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: