Pesquisar
Close this search box.

Comissão “Amigos da Oktober” pode ser criada em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comissão “Amigos da Oktober”...
    Com o objetivo de reunir esforços para que a tradicional Oktoberfest volte a ser promovida em Rolândia, uma reunião foi realizada uma reunião na tarde de quinta-feira (13). Diversos rolandenses participaram do encontro na Impacto Asfalto (quase ao lado do posto Via Sul) e discutiram sobre a possibilidade de se criar a comissão “Amigos da Oktoberfest de Rolândia”. 

    A reunião foi organizada pela assessoria do deputado estadual Cobra Repórter. “Em uma conversa que ele teve com o secretário de Cultura do estado, levou ao conhecimento dele que essa festa é patrimônio cultural e é uma questão de honra resgatá-la”, declarou o assessor Jesu Campos. 

    Representantes do poder público e da comunidade estiveram na reunião, como Maico Dida (secretário de Cultura), Silvia Unbehaun Puschel (pela Igreja Luterana), Flavia Galbero Costa (turismóloga), Fabio Luis Perusso (ACIR), Vanilson (Imobiliária Rolândia), Peninha (Restaurante Porto Alegre), Rodrigo Wegner (Casa do Peixe Frito), Maria Luiza Muller, Pedro Bernardy, a vereadora Edileine Griggio e o deputado Cobra Repórter.  Um novo encontro já foi marcado para a próxima segunda-feira e os nomes começam a ser recolhidos para se montar a Associação.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: