Pesquisar
Close this search box.

Vereador critica deputado em sessão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vereador critica deputado em...

O vereador Odir Polaco (PSD) criticou o trabalho do deputado estadual Cobra Repórter (PSC) durante a sessão da Câmara de Vereadores de Rolândia na segunda-feira, 29 de fevereiro. Polaco fez a crítica durante uma discussão sobre a malha asfáltica do município.

“Outra questão e acho que talvez o vereador Rodrigo (do Locatelli) possa informar é de quanto foi o valor de emendas que o deputado Cobra enviou para recape asfáltico em nossa cidade. O senhor tem alguma informação sobre isso?”, questionou Polaco. “Em números não, mas posso verificar para o senhor”, respondeu Rodrigo (PP).

“Verifique por favor, mas pelo que eu sei não veio nada. Para as cidades circunvizinhas estão vindo. Então para ir na rádio, como costuma ir, e descer o pau, isso já aconteceu comigo e com outros vereadores… Então se foi eleito por Rolândia, vamos abraçar Rolândia em uma causa pública, de calamidade em que está. Não adianta ir no radinho só e meter o pau lá ou ir na Assembleia e fazer todo aquele alvoroço e dizer que vai fazer isso e falar que é incompetência do governo”, ressaltou Polaco. Rodrigo reiterou que iria verificar a questão do recape com o deputado e que traria ao vereador do PROS.

“Só estou falando publicamente porque ele (o deputado) fala publicamente nosso nome na rádio e desce o pau na rádio. Ele tem que ser cobrado da mesma forma, tem eleitor dele aqui, dentro da cidade, o cara fala que é daqui, mas ajuda mais aos outros do que nós que estamos aqui em Rolândia. O blá-blá-blá é muito grande e a execução é fraca. É só isto o meu ponto de vista”, concluiu Odir Polaco.

O deputado Cobra Repórter (PSC) falou com a reportagem do JR sobre as críticas do vereador. “Temos uma emenda de 500 mil reais que poderiam ser usados pelo prefeito como ele quisesse, inclusive não recape asfáltico. Mas a prefeitura está sem certidão negativa do Tribunal de Contas e isso impede a vinda do recurso. Se a prefeitura tiver a certidão negativa, o recurso poderia estar na conta ainda neste mês”, defendeu-se o deputado.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: