Pesquisar
Close this search box.

Tudo ou nada: REC enfrenta o União em Beltrão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tudo ou nada: REC...

    O Rolândia Esporte Clube (REC) tem uma partida de vida ou morte neste domingo (16) contra o União em Francisco Beltrão. Como disse bem o técnico Claudemir Sturion “o REC só depende de si mesmo para se classificar para as semifinais. Se vencermos nossos dois jogos, estamos classificados”. A partida será no estádio municipal Anilado, às 15 horas, mesmo horário da outra partida do grupo C, entre Apucarana e Batel, em Apucarana.
    “Nossa expectativa é boa, pois só dependemos de nós mesmos. Está tudo indefinido ainda”, afirmou Sturion à reportagem do JR. Quanto à escalação para a partida contra o União, Sturioin revelou que ainda não tem o time-base definido. “Temos problemas de lesão e só vou definir o time no domingo mesmo”, ressaltou o técnico do REC.

Situação
   Depois da derrota em Guarapuava para o Batel por 2 a 1 no domingo passado, o REC permaneceu com quatro pontos e na terceira colocação do grupo B. Praticamente classificado com 9 pontos, o Apucarana enfrenta o Batel em casa e deve ganhar. Já o União, com seis pontos e na segunda colocação, joga por uma vitória, o que o deixaria fora do alcance do time rolandense. Faltaria apenas uma rodada e o REC poderia chegar apenas a sete pontos. Por isso, a vitória e, até mesmo, o empate não desclassificam o time rolandense. É tudo ou nada agora.


Derrota em Guarapuava
    O Batel fez o dever de casa e venceu o REC por 2 a 1. A primeira etapa terminou 1 a 0 para a equipe da casa com um gol do lateral Lucio, aos 33 minutos. O mesmo Lucio voltou a marcar aos 16 minutos do segundo tempo e a equipe visitante descontou aos 43 minutos da etapa final, através do jogador Igor, que havia entrado no lugar do atacante Douglas Gurgel.

Próximo jogo
    Na última rodada, no domingo 23, o REC recebe o Apucarana em Rolândia e o União enfrenta o Batel em Francisco Beltrão. É importante lembrar que apenas duas equipes do grupo C seguem para as semifinais e enfrentam os dois classificados do grupo B.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: