Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição:577

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição:577
O editorial de semana passada, que falava sobre infrações e crimes cometidos por alguns rolandenses e da falta de bom senso dos políticos e autoridades em coibir esses abusos, repercutiu nas redes sociais. Mais do que isso, mostrou que a maioria da população de Rolândia está saturada com os carros com som alto que desfilam pelas ruas sem serem incomodados, apenas incomodando os ouvidos alheios. Quero deixar claro que não falo do gosto musical não, mas da altura do volume. Pode ser funk, axé, rock, gospel, rap ou música clássica. Passou do volume e do bom senso, é música ruim. 

O fogo em mato é outra infração que poderia ser diminuída com a criação de uma lei, assim como o som alto. Esperamos  que as autoridades e os políticos leiam esse editorial.

Mudando de assunto, nessa edição temos dezenas de matérias em diversos segmentos. Essa segmentação agradou o leitor e a leitora do JR, que sempre mereceu um Jornal, com letra maiúscula. Temos reportagens sobre política, saúde, meio ambiente, educação, eventos, cultura, enfim, para todos os gostos.

Vamos comentar todas neste sábado na rádio Líder, no programa que fazemos com o radialista Jairo Mello, a partir das 09 horas.

Boa leitura e até a semana que vem.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: