Pesquisar
Close this search box.

Reeleitos, presidentes dos Rotaries de Rolândia tomam posse

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Reeleitos, presidentes dos Rotaries...
    O Rotary Club de Rolândia e o Rotary Club de Rolândia Caviúna realizaram, em conjunto, o jantar de posse de seus presidentes na noite de terça-feira (11) na Casa da Amizade, com direito a Eisbein do Angellu’s Buffet, famoso em toda a região. Os dois clube de serviço rolandenses reelegeram seus presidentes: Luiz Claudio de Lima, o Feijão, continua à frente do Rolândia e Antônio Celso Chequin, à frente do Rolândia Caviúna. O mandato é de um ano.

    O evento foi bem concorrido e reuniu mais de 150 pessoas vindas de várias cidades e de vários Rotaries – no total, 16 clubes de serviços estiveram presentes em Rolândia. O jantar festivo também serviu para a posse de novos rotarianos e rotarianas, nos dois clubes rolandenses, que pertencem ao Distrito 4710. No Rotary Club de Rolândia, Katharina Walther tornou-se rotariana – ela é esposa do presidente Luiz Cláudio. Já no Rolândia-Caviúna, foram empossadas Fátima Cavalaro Gaffo, Janaina Campaner Gibim e Daniel Muniz Ortiz.
Mário Roberto Hinrichsen e Simone Regina Bernardy receberam o título Paul Harris.

    O governador atual do 4710, Moacir José Tonin (do Rotary Club Londrina-Shangri-Lá, sentou-se na mesa das autoridades e foi acompanhado de Osvaldo Santos Junior, do Rotary Club Londrina-Sudoeste, próximo governador distrital. A posse do novo governador do distrito 4710 será no dia 28 de junho no Laguna,  em Cambé.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: