Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: 55 kg de maconha em tábuas de passar roupa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: 55 kg de...

    Uma fiscalização conjunta entre a equipe Canil, a 2ª Cia, ambas de Arapongas, e o Posto de Polícia Rodoviária de Rolândia terminou por apreender mais de 50 quilos de maconha na noite da segunda-feira (17) no Contorno Sul de Rolândia. A droga estava dentro do bagageiro de um ônibus que fazia a linha Umuarama-São Paulo e um jovem de 20 anos foi preso e levado para a delegacia de Rolândia.

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ônibus foi parado em torno das 23 horas e o cão farejador do canil começou a sua busca. No bagageiro do ônibus, o animal “apontou” sete tábuas de passar roupa. Pelo número da etiqueta, os policiais chegaram até o dono das tábuas, um jovem de 20 anos, que assumiu carregar drogas dentro das tábuas. O acusado revelou que havia embarcado em Novo Mundo (MS) e que entregaria a droga na rodoviária de São Paulo com a promessa de pagamento de R$ 1 mil por esse serviço.

    O jovem foi levado para a delegacia e, depois, encaminhado para a cadeia pública de Rolândia. Os policiais, então, desmontaram as tábuas de passar roupa e localizaram 55 tabletes maiores, 5 tabletes menores e 11 pedaços e tabletes de substância com as características de maconha. Na delegacia, o peso total da droga foi de 55 quilos. A fiscalização faz parte da Operação Junho – Paraná sem Drogas. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: