Pesquisar
Close this search box.

Muro do Bem incentiva doações e ajuda ao próximo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Muro do Bem incentiva...
    O “Muro do Bem” é um projeto que começou em Rolândia na última quarta (12) pela iniciativa do escritório Badry Advocacia. A ação social promove a edição de 2019 da campanha Inverno Solidário. “O Muro do Bem tem como finalidade arrecadar roupas e agasalhos aos necessitados”, resumiu a advogada Badryed da Silva.

    Os pontos de coleta são o próprio muro, que fica na Avenida Castro Alves, próximo à Delegacia de Rolândia e no escritório Badry, na Rua Nilo Peçanha, 42. No muro, está em destaque o lema “Pegue o que precisar, doe o que puder”.

    A ação da advocacia, por meio de Badryed e da funcionária Isabela, que trouxe referências de muros similares da internet, beneficia moradores de rua, andarilhos ou qualquer pessoa necessitada. “Não sabemos quanto tempo isso vai durar, mas esperamos que as pessoas tenham empatia e zelo por isso, que aqueles que precisam peguem algo e quem puder e fizer uma faxina no guarda-roupa, traga aqui”, declarou Isabela. “Doe quando puder e o que puder”, incentivou Badry. 

    O pintor Teles trabalhou voluntariamente e só recebeu o valor equivalente para comprar as tintas, respeitando o design criado por Lindomar Lopes que chama a atenção e permite que as roupas sejam penduradas ou depositadas em caixas, no caso de sapatos ou cobertores – todas as peças devem estar em bom estado para que o próximo consiga utilizar. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: