Pesquisar
Close this search box.

Contadores participam de café da manhã na ACIR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Contadores participam de café...

    Na manhã de terça (18), cerca de 30 escritórios de contabilidade de Rolândia enviaram seus contadores para participar de um café da manhã ofertado pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR). Além de estreitar o relacionamento com esses profissionais, o encontro passou importantes informações sobre o Certificado Digital emitido em Rolândia e o funcionamento da Junta Comercial. “O contador é peça fundamental do empresário no direcionamento de serviços”, ressaltou Tatiana Figueiredo Correa, gerente executiva da ACIR.

    A recepção foi feita pelo presidente Marcio Lopes do Carmo, diretoria da ACIR, Tiago de França Venancio, da Junta Comercial, Fernando Antonio Dionisio, do PA Certisign, e pela gerente executiva Tatiana. A Junta Comercial também passou por mudanças e agora os processos serão feitos por meio digital – mais ágil – com assinatura eletrônica.

    Os contadores são fundamentais na certificação digital de uma empresa, por orientarem o empresário qual é o tipo de certificado mais adequado para sua necessidade antes de agendar o atendimento no PA Certisign de Rolândia. “O certificado digital é sua representação no meio digital, o que dá validade e fé no meio eletrônico. Para pessoas jurídicas, que tem CNPJ, esse é o meio para se conectar ao governo, mandar guias de funcionários pela Caixa Econômica”, esclareceu o agente de registro do PA de Rolândia. “Falamos também da flexibilidade do atendimento para os empresários até na hora do almoço”, acrescentou Tatiana.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: