Pesquisar
Close this search box.

1ª Igreja Batista de Rolândia comemora seus 70 anos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 1ª Igreja Batista de...
A 1ª Igreja Batista de Rolândia iniciou nesta sexta-feira (04) as comemorações dos seus 70 anos de fundação. Serão três dias de comemoração com palestras, mensagens, e muita música. O evento vai até este domingo (06).

Na sexta-feira (04), o culto teve a presença da cantora Graziela Lima e a mensagem foi ministrada pelo pastor Aladir Francisco Dutra, da 1ª Igreja Batista de Cambé. A celebração começou com o pastor Aladir às 20 horas.
Neste sábado (05), haverá a participação especial do coral da 1ª Igreja Batista de Londrina, com início às 20h. A preleção será feita por Carmita Paranaguá, da mesma igreja de Londrina.

E é o pastor Glênio Fonseca Paranaguá, da 1ª Igreja Batista de Londrina e marido de Carmita, que ministrará a mensagem no domingo. O Conjunto Canaã, também de Londrina, participa do evento, que começa às 19h30.

José Carlos de Mattos, diácono e presidente da Primeira Igreja Batista de Rolândia, é quem dirige os cultos e convida todos os rolandenses para participar dos cultos comemorativos.  

A Primeira Igreja Batista de Rolândia está localizada na Rua Duque de Caxias, 365, na região central da cidade.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: