Pesquisar
Close this search box.

Amigos da Oktoberfest realizam nova reunião

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Amigos da Oktoberfest ...
    A comissão dos “Amigos da Oktoberfest de Rolândia” realizou uma nova reunião na noite de segunda (17) no Bremen Center. A reunião foi maior do que a primeira, promovida na última quinta (13) e agregou um total de 20 pessoas. O grande objetivo do grupo é de reunir esforços para que a tradicional Oktoberfest volte a ser promovida em Rolândia – em 2017, foi realizada a 29ª edição da festa.

    Segundo Jesu Campos, que faz parte do grupo através da assessoria do deputado estadual Cobra Repórter, os primeiros nomes indicados a assumir a tesouraria e primeira secretaria foram Vanilson Francisco (Imobiliária Rolândia) e Claudir João Giraldi, o Peninha (Restaurante Porto Alegre), apesar de não terem decidido qual deles ficará em cada cargo. Ainda será preciso indicar um presidente da festa e alguns nomes já estão sendo analisados pelos integrantes do grupo. “Precisamos de mais esse nome para dar o start e a partir daí solicitar o CNPJ, para dar o nome Amigos da Oktoberfest de Rolândia”, explicou. 

    O projeto da festa, como informou Jesu, já está praticamente pronto para que sejam solicitados recursos para a realização do evento. “O deputado já falou no Paraná Turismo com o Marcio Nunes, que está à frente da secretaria, que buscaremos recursos lá e também com alguns empresários”, afirmou. Outra possibilidade analisada pelo grupo é de realizar uma feira de negócios. “Isso vai atrair empresários de Rolândia para fazer negócios dentro da própria festa, montar estandes e fazer com que os empresários atendam seus clientes dentro da Oktober”, revelou. 

    Juntaram-se ao grupo nesta reunião Marcos Delongui, do Comtur e da Câmara de Vereadores; o investigador de polícia Becker, representando a igreja Luterana; Ariane Angélica, como representante dos artesãos; dois representantes do grupo Rotkappen. No encontro anterior, participaram representantes do poder público e da comunidade, como Maico Dida (secretário de Cultura), Silvia Unbehaun Puschel (pela Igreja Luterana), Fabio Luis Perusso (ACIR), Rodrigo Wegner (Casa do Peixe Frito), Maria Luiza Muller, Pedro Bernardy, a vereadora Edileine Griggio e o deputado Cobra Repórter.  

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: