Pesquisar
Close this search box.

Corrida para as mulheres

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Corrida para as mulheres
 Neste domingo (06), será realiza a 4ª edição da Corrida da Mulher, organizada pela Secretaria de Esportes de Ro lândia em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (dia 08 de março). As inscrições eram gratuitas e deveriam ser feitas através do e-mail [email protected]É importante lembrar que as vagas são limitadas e até a terça-feira (01) já havia mais de 100 corredoras inscritas.

  O percurso é de 4 quilômetros e a largada será na pista de atletismo do estádio Erich Georg às 8 horas da manhã – a concentração das atletas está marcada para as 7h30. A pista também será o local de chegada da prova, que terá seis categorias: 15 a 19 anos, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e para atletas acima de 60 anos. Para efeito de categoria, vale a idade que o atleta tiver até o dia 31 de dezembro deste ano. Bora lá correr!

Depois de correr, dançar

E ainda dentro das comemorações relativas ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Esportes de Rolândia organiza um evento de Zumba Fitness no salão da Oktoberfest – espaço Viva-Viva – neste domingo (06), a partir das 09 horas da manhã. O Zumba Fitness contará com a participação do Negu’s Ritmos Fitness, que promete agitar e mexer com a mulherada – e homens também – que participarem do evento.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: