Pesquisar
Close this search box.

Conact 2019: inscrições vão até 10 de julho

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Conact 2019: inscrições vão...
    Já estão abertas as inscrições para o 6º Conact – Congresso de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas(TADS), que será realizado dos dias 07 a 09 de agosto no anfiteatro da Faculdade Paranaense – Faccar, em Rolândia, organizadora do evento. As inscrições no valor de R$ 70,00 podem ser feitas no site da instituição de ensino (faccar.com.br) até o dia 10 de julho.

    O Conact chega a sua sexta edição se consolidando como referência nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e TADS. Profissionais renomados em suas áreas são os responsáveis pelas palestras do Congresso – uma por noite. O congresso reúne empresários, colaboradores, profissionais e universitários, o que representa uma oportunidade única para capacitação e networking. 

    Palestrantes
    Na primeira noite do Conact, dia 07 de agosto (quarta-feira), o treinador de pessoas e hipnoterapeuta Elton Sato profere a palestra “Programação Neurolinguística”. Na quinta-feira (08), será a vez do Prof. Dr. Maurício Saliba falar sobre “A importância da educação para o desenvolvimento profissional”. Por fim, na sexta-feira (09), última noite do Congresso, o consultor e palestrante motivacional aborda os “Estímulos que geram energia e atitude”. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: