Rolandense disputa concurso neste domingo na África do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense disputa concurso neste...

  Maria Júlia Inez Luchiancenkol, 8, filha da arquiteta Graziela Cristina e do médico Osvaldo Luchiancenkol, disputa o Little Miss Earth na cidade de Joanesburgo (ou Johannesburg), na África do Sul, neste domingo (06).
 A pequena Miss está no continente africano desde o dia 26 de fevereiro, quando viajou em companhia de sua mãe e de Danilo D’avila, promotor de eventos de beleza. Apesar da pouca idade, Maria Júlia tem um currículo invejável: Miss Fashion Of Nations, Miss Paraná Infantil 2015, Little Miss Nations Brasil 2015, Little Miss Earth Brasil 2015.
  “O título de Little Miss Earth Brasil, conquistado em Guaratuba em fevereiro, foi o que credenciou Maria Júlia para a disputa na África do Sul”, revelou a mãe da pequena Miss. Para se apresentar em Johannesburg, Maria Júlia teve aulas de dança especiais com a professora Rossana Guariente, o que mostra o esforço da pequena Miss.
  Maria Júlia conta que fica muito nervosa antes do desfile, mas que depois tudo passa. “Eu sempre acho que nunca vai dar tempo de trocar de roupa para desfilar, mas sempre dá”, afirmou. A pequena Miss contou que o melhor momento, realmente, é quando se ganha o concurso. “É a recompensa de todo o esforço que fizemos para estar no concurso”, finalizou a pequena Miss, que estuda 3º ano do colégio Bom Jesus .

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: