Pesquisar
Close this search box.

Moção de Congratulações para a ACIR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Moção de Congratulações para...

    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) recebeu uma Moção de Congratulações da Câmara Municipal em uma sessão especial realizada no início da noite da quinta-feira (27). A homenagem se justifica pela iniciativa de sua diretoria pela implantação do CODESE (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico) de Rolândia. O presidente da entidade, Marcio Lopes do Carmo, recebeu pessoalmente a Moção, acompanhado do diretor Fábio Fernandes. O presidente da Câmara, Alex Santana (PSD), e o vereador Irineu de Paula (PSDB) entregaram o título.

    Além da ACIR, outras entidades e pessoas também foram homenageadas pela Câmara de Vereadores de Rolândia durante a sessão especial de quinta. As quase 30 moções foram apresentadas pelos vereadores para rolandenses que foram destaque e contribuíram com o município. Foram homenageadas, ainda, a equipe de Ciclismo da secretaria municipal de Esportes de Rolândia e o treinador José Ricardo Moraes, a Ordem Arco Iris Lírios Do Vale, diretores e integrantes da Orquestra Illuminare, Rosilene Aparecida Moloni Moreira, os alunos e as professoras vencedoras do 1º prêmio Aluno e Professor Nota 10 e o aluno Leandro Q. Rocha.

    As homenagens prosseguiram aos integrantes do projeto “Médicos da Esperança”, ao professor de música Luis Fernando Silva de Almeida, Claudio Alves de Souza, as proprietárias da academia Studio Mexa-se Denize Pasqualino e Priscila Tonchichi, pastor Adilson Antonio Ribeiro, estudante Orion de Macedo Xavier Villanueva Filho, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo Rubens Maurílio Gatti, enfermeiro Adriano Porfírio Piza, Bruna Deliberto, servidora pública e professora Regina Gorla, presidente da ASSEMUR Carlos Aparecido dos Santos, Carlos Barbosa e organizadores do 6º Caminhos de São José, proprietários das Casas Ajita e Black Burger, Major José Carlos de Oliveira, Tênis de Mesa da Acer, grupo de Artes Nativas Laços da Amizade, ao Lions Clube de Rolândia, Milton Ideriha, Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia e a presidente Maria Luiza Rezende de Oliveira Muller e demais integrantes do Coral Roland Singt.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: