Pesquisar
Close this search box.

Bavária: Rolândia terá hotel alemão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bavária: Rolândia terá hotel...

   O município de Rolândia vai ter um hotel tipicamente alemão, que será construído na BR-369, ao lado do Auto Posto Via Sul. “Será bem na entrada da cidade e será uma das primeiras visões de quem vem no sentido de Londrina. As pessoas já vão perceber, pelo estilo do hotel, o perfil da cidade”, revelou o empresário Arlindo Armacollo, sócio da Imobiliária Rolândia.

   As perspectivas já estão prontas, os projetos estão sendo feitos, mas o nome já está escolhido: Bavária. “Não sabemos se será Hotel Bavária ou Bavária Hotel”, afirmou Arlindo. Bavária é o termo latim para a região de Bayern, cuja capital é Munique – há, também, o termo francês Baviera.

   O empresário afirmou que o empreendimento terá 46 leitos e um dos seus atrativos será o jardim com flores que o hotel terá. “Os projetos todos já estão sendo feitos e acredito que, em 90 dias, terá início da construção”, ressaltou Arlindo. O local escolhido para o futuro hotel é ideal, pois é bem visível e terá uma bela vista para os visitantes.

   Arlindo Armacollo espera que o estilo alemão e os jardins inspirem outros empresários da entrada de Rolândia e de outros pontos da cidade. A própria Imobiliária está terminado uma construção no estilo germânico na rotatória das avenidas Castro Alves, Presidente Bernardes e Romário Martins. “E temos um barracão na Presidente Vargas que será terminado com o estilo alemão também”, afirmou o empresário. “Pretendemos também dar esse estilo alemão ao restaurante ao lado do Via Sul”, revelou.

   A ideia de se construir um hotel no estilo alemão veio desde que a Imobiliária Rolândia adquiriu o Auto Posto Via Sul, em 2018. Arlindo Armacollo preferiu não marcar uma data para o possível término do Bavária Hotel, ou Hotel Bavária. O empresário acredita que o empreendimento trará cerca de 40 empregos diretos quando estiver pronto e em funcionamento.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: