Pesquisar
Close this search box.

Os campeões da Corrida de São Paulo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Os campeões da Corrida...

    Adriano Bastos de Menezes, de Rolândia, e Alessandra dos Reis, de Arapongas, foram os campeões da 2ª Corrida Solidária de São Paulo Apóstolo, da paróquia da Vila Operária, disputada na manhã do domingo (30), em Rolândia. A prova teve um percurso difícil de 5 km com subidas e passou pelas ruas de Rolândia. A largada e a chegada foram na Igreja São Paulo, na Vila Operária.

    Na prova feminina, vencida por Alessandra, o segundo lugar ficou com a Luciana Teodoro da Cunha, também rolandense, seguida de Kawane Rebeca Joaquim (de Rolândia), Thaís Bredariol Leme (de Cambé) e de Geni Barros Knoor, também rolandense.

    O vice-campeonato masculino ficou com Daniel Nascimento de Mello Santos (Arapongas), a terceira colocação teve Roberto Carlos, de Califórnia, Gabriel Silva (Arapongas) ficou em quarto e o rolandense Marcelo Bachega fechou o pódio do domingo.

    Realizada pela Paróquia São Paulo Apóstolo e organizada pela Avocar (Associação dos Voluntários e Voluntárias da Caridade de Rolândia), a corrida teve 240 inscritos na prova adulta e 54 inscrições na categoria Kids (03 a 10 anos). O evento foi beneficente e arrecadou cerca de 420 quilos de mantimentos para os Vicentinos – cada inscrito e inscrita levou 2 kg de alimento para doação no dia da prova.

    A prova fez parte das comemorações da Semana Paulina, iniciada no domingo (23), e que teve como ponto alto o Dia do Padroeiro da paróquia, São Paulo, em 29 de junho (mesma data de São Pedro). Houve celebrações religiosas, festas juninas e apresentações musicais.

Fotos: Fred Santiago –  K2 Foto Esporte @k2fotoesporte

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: