Pesquisar
Close this search box.

Trilha de Negócios segue a todo vapor

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Trilha de Negócios segue...
    O curso “Trilha de Negócios Digitais”, com o consultor credenciado do Sebrae, Adenir Salla, vai de vento em popa. Na quarta-feira (26), foi realizado o terceiro dos cinco encontros que o curso oferece na abordagem da importância das mídias sociais e como elas podem se tornar um dos principais canais de vendas de sua empresa, independentemente da área de atuação. 
 
    Nesta semana, Salla se ateve ao Instagram e seus inúmeros recursos – no dia 03 de julho, data do quarto encontro, o Instagram continua na pauta, dado a sua diversidade. O curso termina no dia 10 de julho com o planejamento de uma loja virtual.

    No primeiro encontro, no dia 03 de junho, o consultor do Sebrae falou sobre a tendência nos negócios digitais. Ainda em junho, no dia 17, o consultor abordou o tema Google para Negócios e mostrou as ferramentas, muitas delas gratuitas, que o Google oferece. O último encontro de junho, no dia 26, Salla mostrou como se utilizar o Facebook, Instagram e Whatsapp para vendas.  Os encontros acontecem sempre no auditório da ACIR e têm três horas de duração, entre as 19 e 22 horas.

    O curso Trilha de Negócios Digitais é promovido pelo Ponto de Atendimento do Empreendedor, Sebrae e ACIR. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: