Pesquisar
Close this search box.

Faccar oferta minicursos de férias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Faccar oferta minicursos de...
    Nos dias 08, 09 e 10 de julho, os cursos de graduação da Faculdade Paranaense – Faccar promovem mais uma edição dos Minicursos de Férias, abrangendo as áreas de Administração, Direito e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições vão até esta sexta (05) somente na tesouraria da Faccar e o valor é de R$ 35 por minicurso. As vagas são limitadas. Os minicursos serão realizados das 19h15 às 22h30.

    Na segunda (08), será realizado o curso de Relações de Consumo no dia-a-dia com Bruno Ruzon, mestre pela UEL, tratando das relações de consumo, práticas cotidianas e prevenção e reparação do dano ao consumo. Também será realizado o Curso de Extensão em Excel Avançado, ajudando a conhecer as fórmulas, estrutura lógica e conceitos avançados da ferramenta. O responsável é Hericson Ramos Forti, graduado em Tecnologia e Análise em Desenvolvimento de Sistemas, especializado em Sistema de Informação e Mestrando em Biotecnologia.

    Neste dia também haverá o primeiro encontro da Oficina de HTML com o mestre Fernando Henrique Gaffo. Os conteúdos serão: Introdução à Internet, Estrutura Básica do HTML, Divs e Tables, Links e Imagens, CSS, Background, Layout e Menus, Criação de Páginas e iFrame. O segundo e terceiro encontros acontecerão na terça (09) e quarta (10). Apesar dos três dias de duração, a taxa de inscrição é única e válida para todo o minicurso. 

    Na terça (09), haverá o curso de Contratos empresariais: aspectos básicos, com Fábio Ricardo Rodrigues Brasilino. O conteúdo é resumido em organização empresarial, negócios empresariais, contratos empresariais: espécies e questões cotidianas.

    Na quarta (10), são ofertados mais dois cursos. O mestre em Direito Hwidger Lourenço Ferreira é o responsável pelo curso de Ação Popular e Cidadania, com o conteúdo democracia participativa e democracia representativa, moralidade e probidade administrativa, ação popular e cidadania e ativismo judicial. 

    Já o curso de Noções Básicas de Comércio Internacional fica por conta de Robson Casagrande, graduado em administração, especializado em marketing, com MBA em gerenciamento de Projetos e Mestrado em Administração. Esse curso tem como objetivo identificar os benefícios do comércio internacional para os negócios, principalmente para micro e pequenas empresas, conhecendo os principais conceitos e instrumentos e para importar ou exportar e o processo de internacionalização de uma empresa.

    O público-alvo dos cursos são alunos da FACCAR, de outras instituições de Ensino Superior e demais membros da comunidade externa que queiram conhecer sobre o assunto do minicurso. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: