Pesquisar
Close this search box.

Abertas as inscrições do 1º de Maio

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Abertas as inscrições do...
Mais de 30 representantes de equipes já retiraram as fichas de inscrição para o Torneio do Trabalhador em Rolândia – a informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Esportes, que organiza a competição. “As fichas começaram a ser entregues no dia 22 de fevereiro e podem ser entregues até as 17 horas do dia 1º de abril na própria Secretaria de Esportes”, explicou Paulo Henrique Pereira, secretário de Esportes. A expectativa é que mais de 70 times disputem o Torneio 1º de Maio, uma das festas mais tradicionais do futebol amador em todo o Brasil.

Depois de entregues as fichas, a Secretaria realiza um arbitral no dia 07 de abril no centro cultural Nanuk. “Também faremos o sorteio da eliminatório, que será disputada no dia 17 de abril, possivelmente nos campos do Terrão, Parigot de Souza e Km 10”, revelou Paulo Henrique. O dia 15 de abril será o último dia para se substituir nomes e fazer correções na lista de jogadores das equipes. Depois da eliminatória, um novo encontro está marcado para o dia 25 de abril, para o sorteio da fase final, que será no estádio Erich Georg no dia 1º de maio.

Em 2015, a equipe da Turma do Dim venceu a competição depois de vencer a Floricultura Primavera na final. A competição teve, ao todo, 74 times e apenas uma eliminatória – a fase final foi disputada por 16 clubes no feriado do Dia do Trabalhador, uma sexta, no estádio Erich Georg.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: