Pesquisar
Close this search box.

Acusado de morte de Marco Aurelio está preso

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Acusado de morte de...

    A Polícia de Rolândia prendeu Douglas Willian Costa Gonçalves, conhecido como “Pajé”, na tarde de sexta-feira (12). Pajé assumiu ter matado a Marco Aurélio Chiarelli Ayoub, 32 anos, no sábado (06) – Marco foi encontrado em um buraco no barracão ao lado da antiga estação ferroviária de Rolândia. A Polícia procura, agora, por Alex Delvore, o Facadinha, que teria participado do crime.

    Uma investigação das polícias Civil e Militar tinha apontado a participação dos dois homens no homicídio de Marco Aurélio. A dupla foi presa na quinta-feira (11): Douglas foi preso na Rua Lázaro Teixeira Dorta, no jardim Ouro Verde; já Alex foi detido na Avenida Tiradentes, na área central de Rolândia.

    Douglas assumiu que praticou o assassinato e justificou que a vítima teria assediado e ameaçado a mãe dele. Alex confessou que participou do homicídio. A dupla foi ao local do crime com os PMs e afirmaram que utilizaram pedaços de paus para cometer o crime – também confirmaram que jogaram cal sobre o corpo após o ato. Os dois, por fim, indicaram onde estaria a blusa suja de sangue da vítima.

    Logo após tudo isso, jogaram cal sobre o corpo após o crime. A dupla também indicou o local onde estava uma blusa suja com o sangue da vítima.

    Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Rolândia, mas foram liberados. A dupla não estava em flagrante e não havia mandados de prisão contra os dois. Os mandados foram expedidos pela Justiça na sexta-feira (12): Douglas foi preso ainda na sexta, mas Alex continua foragido.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: