Pesquisar
Close this search box.

Rede municipal de ensino de Rolândia entra em recesso

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rede municipal de ensino...
    Mais de seis mil alunos da rede pública municipal de ensino de Rolândia tiveram o último dia de aula do primeiro semestre de 2019 na sexta-feira (12). A partir do sábado (13), as crianças entraram em recesso escolar, que vai até o dia 29 de julho, uma segunda-feira. Os alunos terão dez dias de férias, considerando apenas os dias úteis. No dia 26, última sexta-feira de recesso, os professores se apresentarão, cada um em sua unidade, para a reunião de abertura do segundo semestre.

    A rede municipal de Educação é formada por 12 escolas municipais e nove CMEIs. As escolas municipais atendem aproximadamente 4.800 alunos e os CMEIs contam com cerca de 1.600 crianças.  As informações são da própria Secretaria de Educação de Rolândia.
Já a secretaria municipal de Educação, durante o período de recesso, permanecerá funcionando com os serviços administrativos das 8 às 17h. O atendimento ao público continua normal, sendo realizado das 11 às 17h. A secretaria fica na Avenida dos Expedicionários, 291, no 4ª andar do prédio do Banco do Brasil. 

Leia nas Férias
Aproveitando o período de recesso, as bibliotecas de Rolândia lançaram a campanha “Leia nas Férias”, para estimular e exercitar o hábito da leitura nos dias livres e mais frios. Para visitar as bibliotecas, fique atento ao horário de funcionamento de cada uma. 
A Biblioteca Municipal Central “Rui Barbosa” fica na Rua Arthur Thomaz, 1719, Centro – (Ao lado do Centro Cultural Nanuk). O horário de funcionamento é7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A Biblioteca Municipal Indústria do Conhecimento (SESI) fica na Rua Eduardo Gretzlak, s/n°, Conjunto San Fernando. O horário de funcionamento especial de julho é da 7h30 às 13h as segundas, quartas e sextas e de terça e quinta das 11h às 17h.
A Biblioteca Municipal Cidadã fica Rua Antonio Campaner, 100, Conjunto Domingos Neves e funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A Biblioteca José Antônio Gorla no Bartira funciona das 7h às 13h de segunda a sexta, dentro da Subprefeitura do Bartira, na Rua Guaranis esquina com Tupinambás, S/N.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: