Ciclismo de Rolândia tem momento de ouro em Brasileiro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ciclismo de Rolândia tem...

    A equipe de Ciclismo de Rolândia conquistou um total de 23 medalhas no Campeonato Brasileiro de Estrada Júnior, competição realizada do dia 6 até a última sexta (12) em Maringá. Foram nove medalhas de ouro, nove pratas e cinco de bronze. Rolândia foi a campeã de medalhistas na competição, sendo a cidade que mais trouxe medalhas. Nas equipes, foram três pratas: Velocidade por Equipe feminino e masculino e Perseguição por Equipes apenas feminino.

    Medalheiro

    Sérgio Armacollo foi o maior medalhista masculino ganhou as provas de Velocidade Olímpica, Scratch, Contrarrelógio, Keiring e 500m e foi vice-campeão na Resistência na categoria Infanto-Juvenil, conseguindo cinco ouros e uma prata, além da prata por equipes. João Miguel Balan ganhou duas pratas e um bronze como foi vice na Contrarrelógio, também vice na Perseguição Individual e terceiro na Scratch Infanto-Juvenil. Gustavo Salin foi bronze na prova de 500m Juvenil.

    Medalheiras
    Da equipe feminina, Ana Júlia Alves foi a maior medalhista, já que foi campeã da prova de 500m e de Keiring, conseguindo dois ouros e um bronze na Resistência, categoria Juvenil e teve mais uma prata pela equipe. Vitória Rita conseguiu dois ouros e uma prata, sendo campeã das provas de Resistência e Contrarrelógio na categoria Junior e vice na prova Madson. Luana Ferreira conseguiu duas pratas, já que foi vice na Velocidade Olímpica e na 500m. Isabela Schuster conquistou dois bronzes na Velocidade Olímpica e na Scratch.

    A equipe de Ciclismo é da Prefeitura de Rolândia, através da Secretária de Esportes, em parceria com a Casa das Bicicletas e tem patrocínio da Faculdade Paranaense – Faccar, Ótica King, Ortodontic Center e Armarinhos Frazatto. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: