Pesquisar
Close this search box.

Blitz apreende motos e carro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Blitz apreende motos e...

    Um bloqueio realizado pela Polícia Militar de Rolândia, na manhã desta quarta-feira (17), terminou com o recolhimento de seis veículos – cinco deles motocicletas. A Blitz aconteceu na avenida Atlanta e, de acordo com a PM, outras devem acontecer e com mais frequência por todo o município. “Temos muitas pessoas na cidade conduzindo veículos sem ter a habilitação”, ressaltou a tenente Ana Maria da Silva Delai, do 15º BPM.

    Delai também afirmou que, na maioria dos acidentes com vítimas atendidos pela PM, sempre uma das partes envolvidas não tem a CNH. Nessas blitz, os policiais também verificam os veículos, se estão licenciados e se não são “bambus”, como são chamados os veículos que há muito tempo não pagam licenciamento e não estão regularizados.

    A fala da tenente procede já que no bloqueio da avenida Atlanta houve o recolhimento de seis veículos – a maioria não tinha CNH e todos os veículos tinham licenciamento pendente. Ao todo, cinco motocicletas e um Fusca foram levados até o pátio do 15º Batalhão, já que não caberiam no Detran de Rolândia. “Se o problema for só a CNH, a pessoa pode trazer alguém habilitado e levar o seu veículo durante ainda a blitz. Pode fazer isso também no Detran depois. Se o licenciamento estiver atrasado, precisa regularizar primeiro”, alertou a tenente.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: