Pesquisar
Close this search box.

Reunião na ACIR discute próximos passos da entidade

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Reunião na ACIR discute...

    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) reuniu alguns de seus diretores na noite de terça-feira (09) no auditório da própria entidade. Na pauta de discussões, os próximos passos da Associação com relações a suas ações para os comerciantes e lojistas do município.

    Entre os temas tratados pelos diretores da Associação estavam a campanha Liquida Rolândia e as ações para o Dia dos Pais e para o Dia das Crianças. A reforma na sala de reuniões anexa ao auditório também foi discutida pela diretoria.

    De acordo com os diretores, o foco da entidade será em ações que atraiam público e consumidores para o comércio rolandense. Uma decisão já tomada é que a ação do Dia dos Pais será no sábado, dia 10 de agosto, véspera da especial data.

    Estavam presentes na reunião o presidente da Associação Comercial, Marcio Lopes do Carmo, os diretores Elisabete Jacinto, Fabio Fernandes, Marcel Maicon Araujo, Eliandro de Aro, José Gregório Diniz, Claudio Luis Motta, Aleks Monteiro e a gerente executiva Tatiana Figueiredo Correa Gaffo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: