Pesquisar
Close this search box.

Três Orquestras foi sucesso de público

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Três Orquestras foi sucesso...
    A apresentação “Três Orquestras: Um Encontro”, realizada na noite de quarta-feira (17) na igreja São Paulo Apóstolo, em Rolândia, foi um sucesso. O público lotou os bancos da igreja e participou ativamente do espetáculo – e não só com palmas. O regente Claudemir Trevisan até convidou um espectador da plateia para participar da regência em um momento da apresentação. 

    O concerto envolveu uma grande orquestra formada pela união das orquestras Arte & Vida (Arapongas), Orquestra de Câmara da Escola de Música da Rocinha (RJ) e a Orquestra Illuminare Acri, do distrito de São Martinho, Rolândia. A apresentação foi fruto do projeto “Música na Região”, do 39º Festival Internacional de Música de Londrina (FIML). 

    A regência teve Claudemir Trevisan, rolandense que é maestro da orquestra araponguense Arte & Vida, Rodrigo Belchior da Orquestra da Rocinha e João Miguel Aiub da Orquestra Illuminare. A apresentação agregou o repertório de todas as orquestras, trazendo desde músicas infantis até choros e sambas. 

    No sábado (20), a série de apresentações “Três Orquestras: Um Encontro” termina em Arapongas, com a gravação de um DVD ao vivo, no Cine Teatro Mauá (Rua Uirapuru, 55, Centro) às 19h30. A entrada é gratuita. Os ingressos são limitados e podem ser retirados pelo site ONG www.arteevida.org.br. Mais informações pelo telefone (43) 3046-0701. Para quem perdeu a apresentação de quarta (17) e ainda quer conferir a união de orquestras – ou gostou tanto que quer prestigiar novamente – essa é a última chance.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: