Pesquisar
Close this search box.

Há 12 Anos no JR: NAC vence e convence

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Há 12 Anos no...
O que muita gente não esperava aconteceu. No domingo 29 de fevereiro, pela primeira rodada do Torneio da Morte, o Nacional venceu o Paraná Clube por 3 a 1 no estádio Erich Georg, em Rolândia. A partida, iniciada às 15h30, trouxe um público ainda pequeno, mas que incentivou entusiasticamente à equipe rolandense. Azar do Paraná, que encontrou pela frente um time aguerrido e técnico que mandou no jogo todo, apesar da atuação do juiz, que “agradava” mais ao time da capital. 

Mais do que um ótimo resultado, a vitória mostrou que a equipe pode jogar bem e sonhar com o título do torneio e, assim, ter dois prêmios: a permanência na primeira divisão e a disputa da série C do Campeonato Brasileiro.

A partida
O jogo começou truncado, mas logo o NAC comandava as ações. O primeiro gol saiu numa jogada pela esquerda. Em um cruzamento, o zagueiro do Paraná fez contra. O juiz “arrumou” um pênalti para o Paraná Clube ainda no primeiro tempo, mas Jean Carlos cobrou e o goleiro Felipe defendeu. O Paraná ainda empatou numa jogada aérea, mas o Nacional tinha um volume de jogo maior e fez mais dois gols. No final do jogo, 3 a 1 ficou barato pelo que a equipe rolandense produziu, pois teve gol anulado e mais duas bolas na trave. A torcida chegou a gritar “olé” tal era o domínio do Nacional.

Jogo em Prudentópolis
Para o jogo contra a equipe do Prudentópolis no domingo 07 de março, o técnico Dirceu conta com dois problemas em relação à equipe que venceu o Paraná: o zagueiro Douglas levou o terceiro cartão amarelo e o centroavante Clênio foi afastado da equipe. Ele, inclusive, está treinando em separado do restante do elenco. Segundo o presidente José 
Danilson, Clênio teve problemas com a comissão técnica, por isso foi afastado.

A boa notícia é que Paulinho Andrade pode voltar à equipe, após cumprir suspensão automática. Ele deve formar o ataque ao lado de Marco Antônio, um dos melhores em campo contra o Paraná. O Prudentópolis venceu o Grêmio fora de casa e está em segundo lugar no grupo. A delegação do Nacional sai hoje à tarde, logo após o almoço. O jogo de amanhã começa às 15h30.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: