Pesquisar
Close this search box.

Esfaqueado teve que ser operado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Esfaqueado teve que ser...

    O rapaz que foi esfaqueado perto da Escadinha, perto do ponto de ônibus, na BR-369, em Rolândia, teve que ser operado, mas seu quadro evolui bem e ele está consciente e conversando. Ele foi levado para o Hospital São Rafael pelo Samu na noite desta segunda-feira (22) e, como estava com as vísceras expostas, uma intervenção cirúrgica foi necessária. Sua operação levou mais de duas horas e foi um procedimento bem cuidadoso. Agora, o rapaz fica em observação para casos de febre e infecção e já iniciou um tratamento com antibióticos.

    O caso

    De acordo com informações recebidas pelo JR, uma denúncia foi feita para a Polícia Militar e relatava que um homem iria receber uma quantidade de drogas na Escadinha no início da noite. Os policiais foram até o local com a descrição da roupa do suspeito. Ao chegar na Escadinha, os PMs foram avisados de que uma pessoa havia sido esfaqueada ali. Os policiais encontraram a pessoa caída e ensanguentada e viram se tratar da mesma pessoa descrita na denúncia. O Samu foi acionado e os policiais foram procurar pelo suspeito do crime. O Samu teve que pedir apoio médico, devido ao estado da vítima.

    O suspeito, de 35 anos, foi encontrado nas proximidades e admitiu a facada e afirmou que fora resultado de uma briga. O suspeito disse que a vítima tinha brigado com um amigo do suspeito e que, por isso, o tinha esfaqueado. O suspeito foi levado até a delegacia de Polícia e o outro amigo não foi encontrado. Sobre a vítima, os policiais não acharam nenhuma droga com ele.  

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: