Pesquisar
Close this search box.

Condomínio a Preço de Custo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Condomínio a Preço de...
    Um grupo de investidores está sendo formado em Rolândia para a construção de um prédio residencial em uma localização privilegiada, na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade. O intuito é viabilizar a construção do Prime Residence pela modalidade “Condomínio a Preço de Custo”, em que os proprietários contratam empresas construtoras e fazem o rateio do custo dos materiais e serviços de construção.

    O Prime Residence, concebido de forma moderna em alto padrão, terá dois apartamentos por andar com área privativa de 121,76m² e área total de 232,93 m². Cada apartamento terá três suítes e sacada gourmet integrada à sala/cozinha e jantar. O térreo contará com hall de entrada e garagens (todas as vagas livres) – destaque para o Porte-Cochère na área de embarque e desembarque. O Pavimento 1 é composto pelas vagas de garagens (todas soltas), amplo salão de festas gourmet e salão de jogos. Já o Pavimento 2 é a área do lazer: destaque para a quadra Poliesportiva (medidas não oficiais), piscina adulto e infantil, academia, sauna, brinquedoteca, solarium, playground e churrasqueira. 

    A adesão ao grupo é uma chance de ter uma moradia moderna e de alto padrão ou fazer um ótimo investimento imobiliário. “A ideia é oferecer oportunidade às pessoas que têm o desejo e o sonho de construir seu próprio apartamento a participar desse projeto, integrando um grupo com o mesmo objetivo, de construir um prédio em que cada um fique com o seu apartamento”, explicou Sérgio Lovato, da Imobiliária LK.

    No total, a obra deve levar 42 meses até a entrega. “A partir da formação do grupo de interessados, serão aproximadamente seis meses para o desenvolvimento e detalhamento dos projetos, aprovações nos órgãos competentes e formação do caixa para início da obra. Depois, mais 36 meses para execução”, ressaltou Lovato. O empreendimento será realizado mediante aportes financeiros pelos interessados no imóvel, de acordo com o seu custo real. A modalidade de construção ainda garante transparência e segurança jurídica do investidor em todo o processo.

    A execução das obras ficará sob a responsabilidade da construtora Mázzia, de Londrina, que desde 1999 apresenta um amplo portfólio marcado pela satisfação dos seus clientes. São inúmeras obras construídas dentro dos melhores parâmetros de qualidade nos segmentos industrial, residencial e comercial.

    O relacionamento sólido com os clientes começa a ser construído desde a definição do projeto até a conclusão da obra. Como exemplos de sucesso, estão os condomínios residenciais já concluídos em Arapongas (Cidade dos Pássaros e Residencial Perdigão) e lançamentos em Paranavaí, Palmital (SP) e Ourinhos (SP). 

Contatos: Os interessados no empreendimento devem procurar a Imobiliária LK, que fica na Rua Estilac Leal, 40. O telefone é (43) 9.9971-7617.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: