Pesquisar
Close this search box.

Citadino tem três jogos nesta quarta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Citadino tem três jogos...

    O Citadino de Futsal 2019 de Rolândia tem nova rodada nesta quarta-feira (24) – é a quinta da competição. Excepcionalmente, serão apenas três partidas já que a equipe Bayer Lonas de Angelo, de Cambé, que também jogaria, foi eliminada por não ter comparecido a uma partida da 3ª rodada, no dia 17 de julho.

    As partidas acontecem nas quadras 1 e 2 do Complexo Esportivo Emílio Gomes, a partir das 19h30. Na quadra 1, jogam Vegel e Frangolinos; já na quadra 2, se enfrentam Raiders e Família na primeira partida e, na sequência, jogam Auto Escola Santana/Ótica Lux e Pascolatti Futsal.

    Chuva de gols
    A quarta rodada do Citadino, na sexta (19), só teve goleadas: foram 36 gols em quatro partidas, média de 9 tentos por jogo. Na quadra 1, o time da Família venceu o Meio Boca por 7 a 2; na outra partida, nova goleada: Vila Real enfiou 12 gols no Futshow, que marcou quatro vezes. Na quadra 2, o Akiama Team/Arapongas goleou o Atlético Roland por 6 a 0; o Máfia AABB/Ecoville/Jaguapitã fez 4 a 1 no Pascolatti.

    Organizado pela Secretaria de Esportes de Rolândia, o Campeonato Citadino de Futsal 2019 tem partidas todas as quartas e sextas-feiras nas duas quadras do Complexo Esportivo Emílio Gomes. Os jogos sempre começam às 19h30.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: