Pesquisar
Close this search box.

ACIR Jovem tem reunião produtiva

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR Jovem tem reunião...

    A ACIR Jovem, Núcleo de Jovens Empresários de Rolândia, realizou sua reunião quinzenal, na manhã desta terça-feira (23), no auditório da ACIR. Os participantes compartilharam suas últimas atividades. Na pauta do encontro, ainda, as novas ações do núcleo para os próximos meses.

    A reunião contou com a presença de Ronaldo Massacani, vice-presidente do Conselho Regional do Jovem Empresário da Cacinp (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Norte do Paraná). Massacani veio para a reunião e falou sobre a futura Cacinp Jovem.

    A visita de Massacani, que é de Londrina, teve como objeto principal o incentivo da participação dos integrantes da ACIR Jovem nos eventos promovidos pela Cacinp e Faciap Jovem (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). Massacani abordou, ainda, a criação da Cacinp Jovem, composta por jovens integrantes dos conselhos jovens das ACEs que compõe a base Cacinp – hoje com cerca de 30 Associações Comerciais.

    Jojeps e AGO Faciap

    A reunião decidiu que a ACIR Jovem participará do Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojeps) 2019 – há cerca de 10 integrantes. Os jogos incentivam a prática de exercícios físicos, buscando a integração dos jovens empreendedores do estado do Paraná. Esse evento se inicia no dia 10 de agosto e termina no Congresso Empresarial da Faciap, entre os dias 25 e 27 de outubro, em Foz do Iguaçu.

    Também ficou definido que a ACIR Jovem estará na Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem nos dias 09 e 10 de agosto, em Ponta Grossa. Nesse evento haverá visitas técnicas à Ambev, DAF e Agrocete e a Mercado Móveis.

    Feira do Empreendedor

    O Núcleo Jovem da A ACIR está organizando uma visita à Feira do Empreendedor 2019, que acontece de 05 a 08 de outubro, no Parque Anhembi, em São Paulo. Os empreendedores de Rolândia conhecerão a maior feira de empreendedorismo do País e podem buscar novas oportunidades de empreendimentos.

    Visita Jandaia do Sul
    A reunião também serviu para que os participantes da ACIR Jovem fizessem uma avaliação da visita ao Conselho Jovem de Jandaia do Sul. Destacou-se a importância que o grupo de Jandaia dá para a participação nos eventos da Coordenadoria e Federação. Foi observado também que o Conselho de Jandaia do Sul debate problemas similares aos encontrados e debatidos em nosso município, como, por exemplo, questões relacionadas ao trânsito, como falta de consciência de empresários e colaboradores quanto às vagas de estacionamento.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: