Pesquisar
Close this search box.

Citadino de Futsal tem sexta rodada nesta sexta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Citadino de Futsal tem...

    O Citadino de Futsal 2019 de Rolândia tem a sua sexta rodada, na noite desta sexta-feira, com a promessa de grandes jogos – serão quatro partidas nas duas quadras do Complexo Esportivo Emílio Gomes.

    Nesta quarta-feira (24), foi disputada a quinta rodada com três jogos – foram 18 gols, com a média de 6 tentos por partida. O time Frangolinos venceu o Vegel por 2 a 0, Família FC goleou o Raiders por 7 a 2 e o Pascolatti Futsal fez 6 a 1 no time da Auto Escola Santana/Ótica Lux.

    Novas rodadas
    Nesta sexta-feira, jogam na quadra 1 as equipes do Depósito São Jorge e do Mustang Futsal na primeira partida da noite; na sequência, se encaram Locatelli Futsal e Darom Móveis/Juventude Futsal. Na quadra 2, abrem a rodada Holligans Futsal/Assemur e Meia Boca FC, logo depois, entram em quadra Borússia e Máfia AABB/Ecoville/Jaguapitã.

    Na próxima semana, na quarta-feira (31), o Futshow enfrenta o Vegel no primeiro confronto da quadra 1 e, em seguida, se enfrentam as equipes Galáticos Futsal e Meia Boca. Na quadra número 2, Mustang Futsal enfrenta o time Frangolinos e Raiders encara a equipe dos Holligans Futsal/Assemur.

    A competição
    Organizado pela Secretaria de Esportes de Rolândia, o Campeonato Citadino de Futsal 2019 é disputado por 20 equipes e tem partidas todas as quartas e sextas-feiras nas duas quadras do Complexo Esportivo Emílio Gomes. Os jogos sempre começam às 19h30

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: