Pesquisar
Close this search box.

5ª Caminhada Rural será extreme

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 5ª Caminhada Rural será...
    Neste domingo (28), será realizada a quinta edição da Caminhada Rural de Rolândia. O ponto de encontro será a Praça da Igreja Matriz de Rolândia e quem for participar vai ter que acordar antes de o Sol nascer, já que o alongamento da academia Z Treinamentos começa às 5 da manhã e a saída está marcada para 5h30. 

    Essa edição da caminhada será “extreme”, com um percurso de em média 22 km. “O trajeto irá sentido Caramuru, vamos fazer o contorno e voltar próximo a antiga Big Frango. Eu ficarei na moto de apoio”, explicou Leandro Lopes de Oliveira, organizador. “Será um percurso bem agradável, não tem muita altimetria e será bem gostoso”, destacou. 

    Cada participante deverá levar seus suprimentos e a organização providenciará um ponto de hidratação na metade do percurso. “Cada um deve levar sua mochila, garrafa de água e fruta”, orientou. Até a quinta (25), Leandro havia contabilizado 30 inscritos. A quarta edição do evento aconteceu no dia 31 de março deste ano. A próxima caminhada, segundo Leandro, está programada para o ano que vem. “Farei somente uma caminhada por ano, legal e bem grande”, adiantou o organizador. 

    A participação na 5ª Caminhada Rural de Rolândia é gratuita, mas é preciso inscrever-se com a organização pelo (43) 9.9802-1144. “Com isso, vou saber a quantidade de pessoas que vão para comprar a água para fornecer no meio do percurso”, explicou Leandro.  

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: